Titulo do site

Seu navegador não oferece suporte para quadros embutidos ou está configurado para não exibi-los. Seu navegador não oferece suporte para quadros embutidos ou está configurado para não exibi-los. Seu navegador não oferece suporte para quadros embutidos ou está configurado para não exibi-los. Rua Cel. Manoel Bandeira, 1374 - Centro - CEP 65.900.010 99 3524 - 1827.

OVERVIEW

The website escolasantateresinhama.com.br presently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have downloaded two pages within the web page escolasantateresinhama.com.br and found seven websites referencing escolasantateresinhama.com.br.

ESCOLASANTATERESINHAMA.COM.BR TRAFFIC

The website escolasantateresinhama.com.br is seeing varying levels of traffic until the end of the year.
Traffic for escolasantateresinhama.com.br

Traffic ranking (by month) for escolasantateresinhama.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolasantateresinhama.com.br

LINKS TO ESCOLASANTATERESINHAMA.COM.BR

Núcleo Jovem de Divulgação Científica

13 de maio de 2008. Convite do Núcleo Jovem de Divulgação Científica da Região Tocantina. Se você gosta de ciência e tecnologia,e quer estar por dentro, ou mesmo fazer parte destes movimentos. Participe você também deste movimento, seja um membro do Nucleo Jovem de Divulgação Cientifica da Região Tocantina.

Somos o que escolhemos ser

Domingo, 9 de novembro de 2008. A sociedade é resultado da educação que lhe é colocada, mediante isso, hoje ela se depara com o fenômeno da globalização, um processo dos tempos modernos, onde a evolução tecnológica predomina em todas as áreas. 2-O PROCESSO DE FORMAÇÃO ESCOLAR E A UTILIZAÇÃO DA INFORMÁTICA. São grandes os desafios enfrentados pelas escolas e universidades, pois ainda não há total integração da parte pedagó.

. Clarine Lispector.

Quarta-feira, 17 de dezembro de 2008. VII SEMANA DE INFORMÁTICA DA FACIMP. O evento tem como público a comunidade acadêmica, principalmente os estudantes do curso da área de Computação e Informática, e demais profissionais cuja a tecnologia em informática desempenha papel estratégico em suas atividades, como administradores de TI e empresários interessados em conhecer novas tecnologias na área de computação. De 26 a 28 de Novembro de 2008. Em 26 de Novembro de 2008.

WHAT DOES ESCOLASANTATERESINHAMA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolasantateresinhama.com.br Mobile Screenshot of escolasantateresinhama.com.br Tablet Screenshot of escolasantateresinhama.com.br

ESCOLASANTATERESINHAMA.COM.BR SERVER

I found that the main page on escolasantateresinhama.com.br took four hundred and eighty-one milliseconds to come up. Our crawlers could not detect a SSL certificate, so in conclusion our parsers consider escolasantateresinhama.com.br not secure.
69.162.92.174

FAVICON

SERVER SOFTWARE

We identified that escolasantateresinhama.com.br is implementing the Microsoft-IIS/7.5 server.

Titulo do site

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The website states the following, "Seu navegador não oferece suporte para quadros embutidos ou está configurado para não exibi-los." I analyzed that the web site said " Seu navegador não oferece suporte para quadros embutidos ou está configurado para não exibi-los." They also stated " Seu navegador não oferece suporte para quadros embutidos ou está configurado para não exibi-los. Manoel Bandeira, 1374 - Centro - CEP 65. 010 99 3524 - 1827."

SEE OTHER WEB PAGES

Escola Santa Terezinha 2007

Neste ambiente, você visitante, poderá descobrir um pouco sobre nossos alunos, escola e cidade! Sonho que se sonha só, é apenas sonho;. Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo a todos! Os indígenas que habit.

ESCOLA SANTA TEREZINHA MARCELÂNDIA - MT

ESCOLA SANTA TEREZINHA MARCELÂNDIA - MT. ESCOLA SANTA TEREZINHA MARCELÂNDIA - MT. Sexta-feira, 3 de julho de 2015. Venha com sua família e desfrute de momentos agradáveis. Teremos som ao vivo com a banda Três a Zero e na sequência da quadrilha se inicia um baile. Venha e nos dê o prazer de sua presença. ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL SANTA TEREZINHA.

Escola Santi Escola particular de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Plantão de Professores EF 2. Santimais T4 ao 5º ano. Venha conhecer a Santi! Agende uma visita. Será um prazer receber você.

Blog da Escola Irmã Santina Rioli

Blog da Escola Irmã Santina Rioli. Sexta-feira, 8 de maio de 2015. ESCOLA ESTADUAL IRMÃ SANTINA RIOLI. Sexta-feira, maio 08, 2015. Sábado, 15 de novembro de 2014. Projeto Raízes 2014, da E. Diversidades Culturais do Brasil! Sábado, novembro 15, 2014.